Lucas Perri é do Botafogo. O goleiro de 24 anos assinou o pré-contrato com o Alvinegro nesta semana e tem, de forma oficial, o vínculo com o clube. Agora, uma nova conversa se desenrola: o São Paulo, atual clube do jogador – que está emprestado ao Náutico – procurou o Glorioso visando uma liberação imediata do atleta.

+ Botafogo formaliza acordo para pagar mais de R$ 400 milhões em dívidas trabalhistas

Para isso, o Botafogo teria que ceder parte dos diretos econômicos do jogador. O Alvinegro, vale ressaltar, terá 85% da ‘fatia’ de Lucas Perri. As partes conversam sobre o assunto, mas ainda não há avançado.

Mesmo se houver uma negativa neste sentido, o Botafogo tem garantido que Lucas Perri se apresentará ao clube em janeiro. A tentativa do São Paulo é para continuar tendo, ao menos, uma parte dos direitos econômicos do atleta.

O Botafogo busca um goleiro – John Victor, do Santos, é um dos nomes em pauta. As partes conversam e tentam chegar a uma conclusão, mas tudo vai depender do quanto o Alvinegro terá que ceder para chegar a isso.

Lucas Perri foi revelado pelo São Paulo e está emprestado ao Náutico. Ele é um dos destaques do Timbu na temporada. Sem acordo com o Tricolor, ele assinou um pré-vínculo com o Glorioso e chegará ao clube sem custos.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias