Geral

Botafogo enfrenta Atlhetico-PR fora de casa

Com sete jogos à frente do Botafogo, com cinco derrotas e duas vitórias, Alberto Valentim ainda não conseguiu repetir nenhuma escalação. Para o jogo contra o Atlhetico-PR, que acontece na Arena da Baixada no próximo domingo (17), o treinador não terá o goleiro Gatito Fernandes e o lateral Yuri. Diego Cavalieri e Lucas Barros serão os titulares

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta (15) Valentim também falou do que espera do jogo contra o Furacão: “Fazer partida de muita quantidade. É um termo que tenho usado. Muita quantidade, aliada à qualidade técnica de definir bem”.

Ex-jogador do Furacão, onde atuou por três anos (1996 a 1999), Valentim prega atenção para a velocidade e a mentalidade dos donos do gramado sintético da Arena da Baixada: “Time muito bem treinado, com jogadores de velocidade. Tem uma identidade tática, o Athletico repete o mesmo comportamento tático seja ofensivo ou defensivo”.

Apesar de várias perguntas sobre a possibilidade de Diego Souza começar a partida, o treinador preferiu não o confirmar entre os titulares: “Aqui no Brasil tem uma coisa que parece que é um demérito. Quando o jogador não inicia uma partida, parece que está pecando”.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior