Esportes

Botafogo encaminha novo patrocínio para o começo do Brasileirão

Clube de General Severiano tem tratativas avançadas para estampar o logo da Eficaz Engenharia nas mangas do uniforme até o final da competição nacional

Botafogo encaminha novo patrocínio para o começo do Brasileirão

Mais dinheiro em conta. O Botafogo está em tratativas avançadas para estampar mais um patrocinador durante o Campeonato Brasileiro, que iniciará no primeiro semestre de agosto. Trata-se da Eficaz Engenharia, empresa da Região Sul do Brasil.

As negociações estão encaminhadas e a empresa estampará as mangas da camisa alvinegra, além de ter uma vaga no backdrop alvinegro e em campanhas nas redes sociais do clube. Os valores são mantidos em sigilo e o contrato, inicialmente, terá validade até fevereiro de 2021.

A Eficaz Engenharia e o Botafogo também negociam uma possível parceria no novo CT do Alvinegro como uma das formas do patrocínio. Um dos desejos da empresa é transformar a cota do negócio para ajudar nas obras no futuro centro de treinamento do clube de General Severiano, o que será discutido futuramente.

O representante da Eficaz se encontrou com pessoas do Botafogo no final da última semana e gostou do projeto apresentado – contando, é claro, com as questões envolvendo o CT e a possível chegada do clube-empresa. As contratações de Keisuke Honda e Salomon Kalou também pesaram para a boa conversa entre as partes.

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

Atualmente, o Botafogo conta com os patrocínios da Casa de Apostas, na região da omoplata, Baterax, no calção, Tim, Visit Now e Grupo Cercred.

Veja também

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?