Esportes

Botafogo encaminha contratação de Iván Angulo, ex-Cruzeiro e Palmeiras

Raposa libera atacante e Alvinegro está a pequenos detalhes de formalizar empréstimo do colombiano junto ao Alviverde até o fim do Campeonato Carioca de 2021

Botafogo encaminha contratação de Iván Angulo, ex-Cruzeiro e Palmeiras

O Botafogo está por detalhes de fechar com um novo jogador. O clube de General Severiano tem acordo encaminhado com iván Angulo, jogador de 21 anos que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Cruzeiro desde a metade do ano. Ele chegaria cedido até o fim do Campeonato Carioca de 2021.

Iván Angulo havia sido emprestado para o Cruzeiro em janeiro, mas o Palmeiras pediu a devolução do empréstimo com a pandemia do COVID-19. Com o retorno das competições, o colombiano voltou a ser cedido à Raposa, mas a equipe mineira tomou uma punição da Fifa de não poder registrar jogadores por uma dúvida com o Zorya-UCR pela contratação de Willian.

Desta forma, Angulo utilizava as instalações da Toca da Raposa para treinar, mas não esteve inscrito em nenhuma competição do Cruzeiro. Diante deste imbróglio. Luiz Felipe Scolari, novo treinador da equipe, aceitou liberar o jogador para negociar novos ares.

O Botafogo surgiu como interessado e vai dividir salários com o Palmeiras até o período de empréstimo, que será gratuito. Túlio Lustosa, gerente de futebol do Glorioso, está acertando os últimos detalhes com a diretoria do Verdão para fechar a contratação.

Iván Angulo foi revelado pelo Envigado FC, da Colômbia, e foi constantemente convocado para a seleção de base de seu país no ano passado. Na atual temporada, o atacante de 21 anos soma seis jogos.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel