Esportes

Botafogo encaminha a contratação do zagueiro Rafael Forster

Alvinegro e Ludogorets, da Bulgária, se entendem financeiramente, e zagueiro fica a detalhes de se tornar o novo jogador do clube de General Severiano

Botafogo encaminha a contratação do zagueiro Rafael Forster

O Botafogo se aproxima de mais um reforço visando o começo do Campeonato Brasileiro. Depois dos laterais Kevin e Victor Luís, o clube de General Severiano tem acordo encaminhado para a chegada de Rafael Forster, zagueiro de 29 anos que estava no Ludogorets, da Bulgária.

As negociações estão em fase final. Nos bastidores, Botafogo e a equipe européia tentam se entender financeiramente. Em um primeiro momento, o Alvinegro, sem condições de fazer uma proposta oficial, queria a liberação sem custos do jogador, que ainda possui um ano de contrato, mas os búlgaros não aceitaram. Contudo, o cenário melhorou e os estrangeiros acataram as condições do Glorioso.

Rafael Forster trabalhou com Paulo Autuori, atual treinador do Alvinegro, na Bulgária. No Brasil, o jogador foi revelado pelo Internacional e também soma passagem pelo Brasil de Pelotas.

O comandante havia solicitado um zagueiro canhoto à equipe de analistas do Botafogo. A ideia de Autuori é achar um parceiro para ser titular ao lado de Marcelo Benevenuto. Rafael Forster, vale ressaltar, também já atuou como lateral-esquerdo durante a carreira.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Rafael Forster, inclusive, se comunica com frequência com torcedores do Botafogo nas redes sociais. No Instagram, posta fotos assistindo às partidas do Glorioso e compartilha matérias que envolvem os rumores da possível vinda ao Rio de Janeiro.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?