A Bossa Nova ganha uma noite especial no Teatro Bradesco, em São Paulo. No dia 22 de março de 2026, Roberto Menescal, Patty Ascher e Danilo Caymmi se reúnem no espetáculo “Bossa Sempre Nova”, um concerto que celebra um dos gêneros mais emblemáticos da música brasileira, unindo gerações, estilos e histórias em perfeita harmonia.
No palco, três trajetórias se encontram para revisitar clássicos eternos e apresentar novas leituras que reafirmam a vitalidade e o encanto da Bossa Nova. O repertório reúne canções icônicas como “O Barquinho”, “Chega de Saudade”, “Desafinado”, “Água de Beber”, “Casaco Marrom”, “Andanças”, “Vagamente”, “Você”, “Rio” e “The Look of Love”, entre outras que atravessaram gerações.
Idealizado como uma grande celebração à música brasileira, o espetáculo marca também a última grande turnê de Roberto Menescal pelo país. Com seu violão inconfundível e composições que se tornaram símbolos da Bossa Nova, o artista divide o palco com dois convidados especiais.
Indicada ao Grammy e radicada em Las Vegas, Patty Ascher retorna ao Brasil para celebrar os 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum, produzido pelo próprio Menescal. Dona de uma voz sofisticada e presença marcante, ela imprime elegância e frescor às canções que interpreta.
Completando o trio, Danilo Caymmi, filho de Dorival Caymmi e afilhado de Jorge Amado, leva ao palco sua voz calorosa e interpretação intensa, reafirmando o elo entre a Bossa Nova e as raízes profundas da MPB.
Serviço
BOSSA SEMPRE NOVA
Com Roberto Menescal, Patty Ascher e Danilo Caymmi
Data: 22 de março de 2026 (domingo)
Horário: 20h
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Local: Teatro Bradesco
Site oficial