Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Fortaleza, o centroavante argentino Mauro Boselli contou que o técnico interino Dyego Coelho pediu para o time ser mais ofensivo. Coelho assumiu o comando da equipe na segunda-feira, após a demissão de Fábio Carille.

“Era fundamental (a vitória), não vínhamos jogando bem. Temos que ganhar em casa se quisermos nos classificar para a Libertadores. Acreditamos que a nossa equipe pode ser muito melhor. É pouco tempo de trabalho. Ele falou que temos que jogar com a mentalidade de ir para frente, ainda mais jogando em casa. Vamos ganhar muito mais do que perder se jogarmos assim”, afirmou Boselli.

O Corinthians não vencia havia oito jogos. Ao ganhar do Fortaleza, o time voltou para a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional nesta quinta-feira.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Palmeiras no sábado, às 19h. O clássico será realizado no Pacaembu, porque o Allianz Parque receberá um festival de música.