O meia Boschilia deixou o campo da Serrinha lamentando a derrota do Internacional por 1 a 0 para o Goiás, neste domingo. O time gaúcho jogou praticamente todo o jogo com um jogador a mais, mas não conseguiu repetir as boas atuações das rodadas anteriores e não foi capaz de passar pelo ferrolho armado pelo adversário.

“Foi um jogo complicado. Eles se trancaram lá atrás depois da expulsão. Tentamos de todas as formas, mas temos que trabalhar mais, jogar mais. Agora é baixar a cabeça e melhorar para os próximos jogos”, disse o atleta logo após o duelo.

O time do Internacional esteve realmente muito abaixo do esperado. Apesar de ser bem superior, ficar com a bola no pé, não conseguiu transformar os lances em gol, tanto que Tadeu só trabalhou mesmo nos minutos finais, quando salvou uma tentativa em cima da linha.

“Acho que merecíamos a vitória, foi um jogo de ataque contra defesa. Ficamos magoados. Vamos trabalhar agora para a Libertadores”, completou o atleta.

Apesar do empate, o Internacional entrará na Libertadores em alta, haja vista que lidera o Campeonato Brasileiro com 20 pontos. O time gaúcho tentará encaminhar a classificação para as oitavas de final do torneio frente ao América de Cali nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Inter e Grêmio lideram o Grupo E, com quatro pontos.