O lendário âncora de telejornais Boris Casoy, de 79 anos, disse que se arrepende comentários infelizes que fez a respeito de dois garis durante uma edição do Jornal da Band, em 2009.

Em entrevista ao site Splash, do UOL, Boris comenta que usou o episódio para ficar mais atento.

“Para mim aquilo era uma brincadeira, as pessoas deram risada. Mas foi sério. Eu senti a obrigação de pedir desculpas, porque era ofensivo, embora eu não desejasse ofender. Falei uma bobagem. Era uma noite que satanás estava à solta”, disse o jornalista.

Na ocasião, o Jornal da Band exibiu um vídeo em que dois garis desejam feliz Natal, mas por uma falha técnica, o áudio de Boris estava aberto e é possível ouvi-lo dizendo: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

O jornalista foi processado pelo gari José Domingos de Melo, em 2010, e em 2017, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Boris a pagar uma indenização de R$ 60 mil ao gari.

Em setembro de 2020, Boris Casoy foi demitido da RedeTV após quatro anos na emissora. Em outubro, ele estreou seu canal no YouTube, onde diariamente apresenta o Jornal do Boris.