ISTOÉ Gente

No Limite: Boninho trolla André Marques para anunciá-lo como apresentador

Crédito: Reprodução/Instagram

O diretor Boninho fez uma trollagem com o apresentador André Marques para anunciar que ele será o apresentador do revival do reality “No Limite, que desta vez terá como participantes apenas ex-BBBs.

Boninho publicou em seu Instagram um vídeo em que telefona para André, fingindo que lhe dará uma bronca e que a Globo não quer que ele apresente o “The Voice Kids“, que agora será apresentado por Marcio Garcia. Já tenso com a ligação, André pergunta: ‘E o que você me aconselha que eu faça?’, e Boninho responde: ‘Você vai fazer o ‘No Limite’.


Emocionado e tremendo, André responde entre risos e lágrimas: “Ah pô, você vai me fazer chorar? Tá bom, tá bom… te amo. Um beijo! Filho da p*ta, escroto!”

Instagram will load in the frontend.

Em seu Instagram, o apresentador explica em um vídeo que essa não foi a primeira vez que o chefe fez uma trollagem com ele para anunciá-lo como apresentador de uma atração.

“Eu tava em casa uma vez e o Boninho me ligou e falou assim: ‘Pô, você só faz merda! Vou tirar você daí de casa’ e eu falei ‘Ué, eu não fiz nada. O que que eu fiz, tá maluco? Não faço nada de errado’ e ele ‘Vou ter que tirar você, mas vou te botar no ‘The Voice Kids’, aí eu chorei pra caramba…”, disse André Marques. Assista abaixo ao vídeo.

Instagram will load in the frontend.