Boninho, 64 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, 11, para reagir às declarações de Narcisa Tamborindeguy, 59 anos, sua ex-mulher, sobre ele ser um “péssimo pai” e de “não dar amor” à filha que eles tiveram, Marianna Tamborindeguy, 38. O diretor de TV negou às acusações da socialite e pediu respeito à família.
“Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, iniciou ele em texto publicado no Feed do Instagram.
+Narcisa Tamborindeguy diz que Boninho é ‘péssimo pai’: ‘Só gosta da outra filha’
+‘Foi o máximo ser citada!’, diz Paolla Oliveira sobre questão do Enem 2025
“É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, finalizou o ex-global.
Narcisa fez críticas a Boninho durante entrevista ao programa da influenciadora Blogueirinha, na última segunda-feira, 10. A socialite afirmou que o diretor de televisão não teria uma relação próxima com a filha deles e o classificou como um “péssimo pai”.
Segundo Narcisa, situações recentes reforçariam esse distanciamento. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro”, relatou. Ela também citou a ausência do ex-marido quando Marianna foi aceita para estudar em uma das universidades mais conceituadas do Reino Unido. “Não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou”, afirmou.
Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986. Marianna é a única filha da união. A socialite também é mãe de Catharina, 31, fruto da relação com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.
Além de Mariana, Boninho também é pai de Pedro Oliveira, 30, fruto de seu relacionamento com Kátia D’Ávila, com quem ele foi casado entre 1995 e 1998. Já a caçula é Isabella Furtado de Oliveira, 18, do casamento atual com Ana Furtado, com quem ele está junto há cerca de 25 anos.
Ver esta publicação no Instagram