Bolsonaro supera podridão intelectual e arrota teses repugnantes

Crédito: AFP/Arquivos

(Crédito: AFP/Arquivos)


Após o recorde macabro de 4.200 mortes por Covid-19 desta terça-feira passada, ontem (7/4) o verdugo do Planalto entrou em “erupção mental” e expeliu mais dos costumeiros perdigotos virulentos e imorais.

O amigão do Queiroz foi visitar Chapecó (SC), cidade que considera exemplo de sucesso no tal do tratamento precoce, algo mais fajuto que as explicações que deu sobre os “micheques” na conta da primeira-dama.

Chapecó, campeã regional e nacional de casos de Covid por 100 mil habitantes, está com as UTI’S superlotadas e “exporta” doentes para outras cidades do estado. Por isso, considerada um sucesso pelo homicida.

Além de pregar o uso de cloroquina e de demonizar o distanciamento social, o pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais, na falta de mais ‘merda’ para falar, teceu comentários asquerosos sobre AIDS.

Sem levar em conta os hemofílicos e outras pessoas que adquirem a doença por transfusões de sangue, ou mesmo quem herdou o vírus no útero da mãe, o bilontra desferiu opiniões asquerosamente homofóbicas.


+ Mulher é presa por não devolver R$ 6,8 milhões que recebeu por engano
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pentágono confirma que vídeo com OVNIs em forma de pirâmide é autêntico



“O HIV era mais voltado para uma classe específica que tinha comportamentos sexuais diferenciados”. Com toda a falta de respeito que você merece: comportamento sexual diferenciado foi o que te trouxe ao mundo!

Sim, porque alguém capaz de se referir a homossexuais como “classe”, e a relações sexuais homoafetivas como “diferenciadas”, só pode ter nascido de um tipo, aí, sim, muito diferenciado de reprodução humana. Qual? Sei lá.

O fato é que jamais houve, e muito dificilmente haverá, um presidente da República tão abjeto, sórdido e inescrupuloso quanto Jair Bolsonaro. Definitivamente, este sujeito é incompatível com a civilização e a vida em sociedade.

Reprodução/Instagram

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.