Bolsonaro só precisa de cloroquina, ivermectina e do Queiroga

Bolsonaro só precisa de cloroquina, ivermectina e do Queiroga

Janaína Paschoal tem razão. O mal que acomete o melhor e maior presidente da história do Brasil é o ‘olho gordo’ da esquerda. Essa gente não suporta um governo de sucesso, como o do amigão do Queiroz: inflação baixa, juros negativos, gasolina e gás de cozinha quase de graça, dólar a preço de capim, desemprego zero e crescimento de dois dígitos.

Veja também

+ Que o homofóbico vá pedir emprego a Bolsonaro e viver na Bolsolândia, longe da civilização
+ Sem saber que está ao vivo, Bolsonaro fala sobre propina e ‘preço’ de vaga no STF
+ Marisa Orth é detonada por postar vídeo em que Marília Mendonça critica Bolsonaro

O patriarca do clã das rachadinhas trabalha tanto, mas tanto, coitado, que até adoeceu. Tudo porque, estando o Brasil sem nenhum problema, foi descansar um pouco, e os invejosos colocaram ‘olho gordo’ nas suas merecidas férias das férias das férias. Daí foi fisgado pelo ódio do demônio, em nome de Jesus Cristo nosso Senhor, arara, arerê, zoiná.

Janaína não acredita em vacina e defende cloroquina e ivermectina como tratamento para a covid-19. Eis aí. Vou iniciar uma campanha: Janaína para ministra da Saúde. E Queiroz, digo Queiroga – Queiroz é o miliciano que entupiu a conta da primeira-dama com 90 mil reais em ‘micheques’ -, como médico pessoal de Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto.

A esquerda, os comunistas, a Globolixo e a Foice de SP tentam matar o presidente, levando-o para um antro de médicos reconhecidos, hospitais equipados com tecnologia de ponta e drogas eficazes contra sua doença. Mas o ‘mito’ só precisa de cloroquina, ivermectina e do Queiroga. Talvez do Pazuello e de orações em línguas: arara, arerê, zoiná.

Olavo de Carvalho avisou: Joe Biden lançou um mau olhado eletromagnético, via CNN, contra o pai do senador dos panetones e da mansão de 14 milhões de reais, comprada por apenas 6 milhões. Com o apoio da China, o democrata aproveitou que a Terra é plana e disparou o ódio através de um nano chip comandado por Lula, o meliante de São Bernardo.

Bora lá, Micheque, ops!, perdão, Michelle: arara, arerê, zoiná. Bora lá, Osmar Terra: é só uma gripe. Bora lá, Dudu Bananinha: enfia no rabo. Bora lá, Bolso: sou imorrível. Bora lá, gadolândia: mito, mito, mito. Pronto! Já está curado. Levanta-te e anda. Em nome de Jesus! E do tratamento precoce também, é claro. Afinal, ninguém é imbrochável, né?


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.