O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se envolveu em uma discussão no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 3. Segundo a assessoria do deputado, Bolsonaro foi abordado por uma mulher enquanto se preparava para embarcar para Brasília. A confusão foi contida, mas, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, o político teve de se esconder no banheiro. O deputado não registrou ocorrência na polícia.

O incidente vai contra as imagens que o pré-candidato costuma divulgar em suas redes sociais sendo recebido por simpatizantes em aeroportos. Durante a manhã, seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou um vídeo de seu desembarque em São Paulo, no momento em que um grupo de mulheres o cercou para tirar fotos, com a legenda irônica “cenas fortes de machismo”.

Bolsonaro passou a manhã em São Paulo reunido com um grupo de dez comerciantes do agronegócio e investidores.

Pelas redes sociais, o deputado publicou vídeo explicando o ocorrido e afirma que a mulher que o xingou ‘possivelmente estava embreagada”.

Confira:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1108241912658127/UzpfSTEwMDAwMzgwMTUyMTE2MToxMTQxMzM0MjI5MzQyMDQ4/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias