Detonado por Xuxa na internet, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), resolveu se pronunciar após a apresentadora pedir para quem apoia o chefe de Estado deixar de segui-la nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Twitter, Bolsonaro rebateu a loira e disse: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país”.

Xuxa criticou o fato do político não ter assistido ao jogo do Santos, que aconteceu no último domingo (10), por não possuir o passaporte de vacinação contra a Covid-19.

“Eu lhe respondo por que Sr. Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a todos no mundo, porque quem não faz isso e não segue as regras mundiais é genocida. Tem gente que vai querer argumentar. Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo e você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos na web.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Xuxa detona Jair Bolsonaro. Durante a pandemia do novo coronavírus, a comunicadora criticou a má gestão dele diante da crise sanitária, como a falta de vacinas, aglomerações, além de pedir o impeachment do presidente do Brasil.

Veja o post de Jair Bolsonaro: