A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que Jair Bolsonaro passará por um novo procedimento anda nesta terça-feira, 30, o terceiro, para tentar controlar as crises de soluço.
“Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico. Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, escreveu Michelle no Instagram.
Bolsonaro já havia passado pelo mesmo procedimento na segunda-feira, mas os soluços não cessaram. Segundo o ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, as crises voltaram na manhã desta terça.
“Seus soluços, infelizmente, novamente voltaram nesta manhã após dois procedimentos para correção. Os níveis de ferro no sangue continuam sendo controlados devido à sua ineficiência”, disse o filho do ex-presidente.
Jair Bolsonaro está internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral no dia 25 de dezembro. Ele também foi submetido a procedimentos adicionais para tratar crises recorrentes de soluços.
Quando obtiver alta médica, o ex-presidente deverá retornar à Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses imposta pelo STF por crimes relacionados à tentativa de golpe de Estado.