O presidente Jair Bolsonaro (PL) ofereceu um jantar na noite desta terça-feira (30), no Palácio da Alvorada, ao seu candidato ao Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, que passará por uma sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado nesta quarta (1º). As informações são da colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo.

O evento reuniu diversas lideranças evangélicas, ministros e outros 100 parlamentares e pastores paa prestigiar o indicado de Bolsonaro ao STF.

De acordo com a colunista, boa parte dos religiosos passaram o dia percorrendo os gabinetes em campanha pelo ministro “terrivelmente evangélico”.

Durante o jantar, Mendonça disse que horas antes estava no gabinete do senador Mecias de Jesus (Republicanos) e recebeu uma chamada de vídeo de pastores que oravam por sua sabatina no alto do Monte Roraima.

Ainda de acordo com o jornal, ao final do encontro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro abraçou chorando emocionada, e pastores rezaram a cantaram o hino religioso “Grandioso és tu”.