Bolsonaro, o verdugo do Planalto, contou sua maior mentira até hoje

Bolsonaro, o verdugo do Planalto, contou sua maior mentira até hoje

O presidente Jair Bolsonaro mostra uma caixa de hidroxicloroquina a seus seguidores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, 23 de julho de 2020 - AFP


Quinta-feira passada foi 1º de abril, o dia da mentira. Deveria se chamar Bolsonaro Day. E o devoto da cloroquina não perdeu a oportunidade de mentir. Aliás, não há dia que não seja 1º de abril para Jair Bolsonaro. Ele é um mitômano convicto.

Eu tenho defendido, há meses, que o maníaco do tratamento precoce deveria ser impedido de se vacinar até que o último brasileiro, no mais longínquo e precário rincão do País, fosse imunizado. Seria o mínimo de justiça e de justeza, afinal.

Pois bem. Numa atitude surpreendente para uma pulha como é o marido da receptora de cheques de milicianos, ele anunciou, no Bolsonaro Day: “Quando o último brasileiro for vacinado, eu vou decidir se me vacino ou não”.

Bem, seria o mínimo de se esperar de um negacionista feroz, que desdenhou da pandemia e fez tudo o que pôde para disseminar o vírus, inclusive pregar contra as vacinas e boicotar ao máximo sua importação, fabricação, distribuição e aplicação.

Porém, Bolsonaro é Bolsonaro, e menos de dois dias depois, o sócio do coronavírus mandou avisar ao Ministério da Saúde que irá se vacinar neste sábado, 3 de abril, data em que o DF (Distrito Federal) iniciará a imunização de quem tem 66 anos.


+ Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo
+ Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra



Como diz o “meme” que corre por aí: para vocês, cloroquina; para mim, vacina. Ele e sua família pregam a desgraça para os outros, mas para o clã, apenas o que há de bom e do melhor. Que diga a esposa do Flávio ‘Rachid’ Bolsonaro, dentista, jovem e… vacinada!

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Gabriel Medina torna-se alvo de sites de fofoca
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.