Bolsonaro (o ladrãozinho burro) e as férias de 2.5 milhões de reais

Crédito: Divulgação

PILOTO Bolsonaro comanda Jet Ski: já o Brasil está à deriva (Crédito: Divulgação)


Continua repercutindo no mundo real, já que na Bolsolândia “nem te ligo, farinho de trigo”, as férias milionárias do devoto da cloroquina ao lado da sua família e de seus convivas.

A farra, em meio às mortes por Covid-19 dos brasileiros normais, custou aos nossos bolsos, já que o Clã Rachadinha não sabe o que é pagar uma conta com dinheiro produzido por ele mesmo, cerca de 2,5 milhões de reais.

Aviões, lanchas, jet ski, helicópteros, comes e bebes ilimitados fizeram a festa da tigrada no final do ano passado, em 17 dias inesquecíveis para quem participou da “genipapança 0800” e para quem, agora, está pagando o carnê.

Finalmente alguém tomou vergonha na cara, na administração pública, e resolveu se coçar. O Ministério Público pediu ao Tribunal de Contas da União que avalie as despesas milionárias e que se pronuncie, oficialmente, sobre a pertinência dos gastos.

Em épocas normais já seria absurdo algo assim, mas a infâmia se torna ainda mais dramática em meio às graves crises financeira e sanitária pelas quais passa o País.


+ Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo
+ Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra



O pai do senador da mansão de 6 milhões de reais, que tanto criticava Lula, Dilma e companhia por gastos abusivos em viagens, repete assim o mesmíssimo modelo de desrespeito ao dinheiro dos cidadãos.

Em tempo: quem chama o maníaco do tratamento precoce de “ladrãozinho” são os militares, segundo o jornalista William Waack, em coluna publicada no Estadão. E quem o chama de “burro” é seu ex-porta-voz, o general Otávio Rêgo Bastos, que educadamente disse que “faltou amadurecimento intelectual” ao homicida Jair Bolsonaro. Homicida e maníaco do tratamento precoce são adjetivos meus.

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Gabriel Medina torna-se alvo de sites de fofoca
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.