13/05/2021 - 17:10
Durante a CPI da Covid-19, mais podres do governo estão aparecendo. Amado Batista foi um dos nomes citados durante o depoimento do ex-secretário da Presidência Fábio Wajngarten, mas o que o cantor tem a ver com o governo do Brasil?
+ Bill Gates disse que seu casamento com Melinda era “sem amor”
+ Juliette não tem contrato renovado com a Globo
Segundo Wajngarten, Jair Bolsonaro não estava presente na reunião com o CEO da Pfizer, que tratava da compra de doses da vacina contra o novo coronavírus, porque preferiu participar junto com Amado Batista de uma solenidade que celebrava o aniversário da Embratur.
Os internautas ficaram ainda mais enfurecidos com o descaso do presidente com a situação atual do país perante à pandemia. “O presidente optou ficar com o Amado Batista do que comprar vacina pro seu povo. Prioridades”, disse um. Nas fotos do evento, que aconteceu em 17 de novembro de 2020, Jair Bolsonaro e Amado Batista aparecem sem máscara lado a lado.
É inacreditável! O Presidente da Pfizer disse que pediu reunião com Bolsonaro para negociar a compra das vacinas para o país, mas parece que o presidente estava muito ocupado reunindo com Amado Batista… pic.twitter.com/klRxr1D8Zf
— Manuela (@ManuelaDavila) May 13, 2021