Bolsonaro já sabe como resolver as queimadas no Pantanal

Bolsonaro já sabe como resolver as queimadas no Pantanal

A nova “tara” do presidente da República é o boi-bombeiro, segundo o amigão do Queiroz capaz de resolver os problemas das queimadas na região do Pantanal. Bolsonaro é assim: se lhe sopram uma solução simples para um problema complexo, ele compra na hora.

O coronavírus chegou e se espalhará e contaminará milhões? Que nada! “Não vai chegar a esse ponto. O brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele”.

Como acabar com a Covid-19? Pois não. Cloroquina e vermífugo. Quais as evidências? Nenhuma. Mas é fácil e rápido de produzir e distribuir. Melhor: basta pregar aos crentes, e tudo resolvido. Só faltou combinar com as emas do Alvorada. E com médicos e cientistas.

Problemas com violência urbana e invasões de terra no campo? Bala é a solução. Questões relacionadas à energia? O nióbio resolve. Os preços dos alimentos dispararam? Simples: apela-se ao patriotismo dos empresários. E o resto? Bem… chame o Posto Ipiranga.

Bolsonaro é um energúmeno alçado ao cargo máximo do País. Sua cultura-geral, capacidade gerencial e racionalidade decisória são equivalentes a de um garoto com dez, doze anos. Por isso tantas piadinhas de mau gosto e falas desconexas com os fatos e a realidade.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

A última do Capitão Cloroquina resume-se a infestar o Pantanal com gado. Famintos, os ruminantes comeriam todo o capim e evitariam a proliferação das queimadas. Quem disse, qual a base científica, que país utiliza essa técnica? Ah! Quem se importa com isso.

O papis do Homem de Seis Milhões de Rachadinhas, também conhecido como Flávio Bolsonaro, terá sempre uma saída fácil (e errada!) para problemas difíceis. Não por acaso, seu governo ser este desastre que aí está.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.