Bolsonaro fará agenda no interior paulista por doações ao RS

Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é jornalista graduado na FACHA, no Rio, e pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB. Iniciou carreira em 1996 em MG. Foi colunista do Informe JB, da Gazeta Mercantil, dos portais iG e UOL. Apresentou programas na REDEVIDA de Televisão e foi comentarista da Rede Mais/Record Minas. De Brasília, assina a Coluna Esplanada em jornais de capitais e é colunista do portal da Isto É.

Bolsonaro fará agenda no interior paulista por doações ao RS

Bolsonaro fará agenda no interior paulista por doações ao RS

O ex-presidente Jair Bolsonaro retoma na próxima semana as agendas políticas por diversas cidades do interior de São Paulo. Nesses locais, os aliados criarão pontos de arrecadação de mantimentos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A logística foi acertada ontem em reunião com o deputado federal Zucco (PL-RS), que trabalha como voluntário no atendimento aos desabrigados.

São sugeridos para doações os seguintes itens: colchões, lençois, cobertores, toalhas, roupas de frio, tênis, meias, chinelos (novos), enlatados, materiais de higiene (sabonete, pasta/escova de dente), cestas básicas e materiais de limpeza (detergente, sabão, vassoura). O horário de coleta dos donativos em todos os pontos de coleta será das 10h às 19h.

Data e local dos pontos de coleta:

27 de maio (segunda-feira) – Ribeirão Preto/SP;
28 de maio (terça-feira) – Rio Claro/SP;
29 de maio (quarta-feira) – Campinas/SP;
30 de maio (quinta-feira) – Jundiaí/SP;
31 de maio (sexta-feira) – São Bernardo/SP;
01 de junho (sábado) – Guarulhos/SP.