Bolsonaro é: “ladrão de vacina, burro, desonesto, incompetente e autoritário”. Como negar?

Crédito: Alan Santos-PR

(Crédito: Alan Santos-PR)


A mais recente pesquisa do Datafolha apurou o que os eleitores acham de Jair ‘1.000%’ Bolsonaro, o verdugo do Planalto. Para mais da metade deles, o traste homicida não serve nem para síndico de prédio abandonado.

A maior parte dos entrevistados considera que o amigão do Queiroz é desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário, favorece os ricos e, hehe, ‘mostra pouca inteligência’. Traduzindo para vocês: é burro!

Já para o MBL – Movimento Brasil Livre – o maníaco do tratamento precoce é um ‘ladrão de vacina’, conforme projeção do grupo na fachada do Ministério da Saúde em Brasília, na noite de quinta-feira passada (08/06).

De acordo com os irmãos Miranda, o devoto da cloroquina é no mínimo omisso e prevaricador, por não ter agido quando alertado dos rolos de seu líder de governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros (Progressistas).

E melhor sorte não assiste ao pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais em relação à ex-cunhada. A moça, em áudio vazado e publicado pela Folha, afirma que o mito é chegado num ‘rachid’ com funcionários fantasmas.

O marido da receptora de 90 mil reais em cheques de milicianos só encontra, hoje em dia, apoio e admiração, na gadolândia obediente. Para essa gente estranha, o ‘cagão’ continua sendo o mito do ‘Brasil acima de tudo’.

Ontem mesmo, passou quase 1 hora – sim; uma hora! – contando piadas naquele chiqueirinho improvisado na saída do Alvorada. Pior. Disse que todas as manhãs assiste a vídeos do programa A Praça é Nossa. Ou seja, trabalhar que é bom…

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.