O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), elogiaram nesta quinta-feira, 4, a ação dos policiais contra uma quadrilha que atacou na madrugada duas agências bancárias em Guararema, região metropolitana da São Paulo, que deixou aos menos 11 suspeitos mortos.

Em sua conta no twitter, Bolsonaro parabenizou os policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) pela ação. “Parabéns aos policiais da Rota (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!”, escreveu.

Em vídeo divulgado no twitter, Doria também saudou os policiais e o comando da Polícia Militar de São Paulo pela operação realizada. “Quem deve ter vergonha do que fazem são os bandidos. São os policiais militares e civis que diariamente saem de suas casas, deixam suas famílias preocupadas para defender vidas e o nosso patrimônio”, disse Doria.

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias