Bolsonaro diz que vai processar Lula por acusação de mortes na pandemia

Bolsonaro submarino
Bolsonaro afirmou que está sendo "subliminarmente acusado" de ser o responsável pelo acidente, mencionando reportagens que associam o seu ex-ministro e atual senador Marcos Pontes (PL), sócio da Agência Marcos Pontes, a pacotes de mergulho na área onde se encontra o Titanic Foto: Reprodução/Twitter Bolsonaro

Jair Messias Bolsonaro afirmou em um vídeo, divulgado em suas redes sociais nesta sexta-feira (12), que vai processar Luiz Inácio Lula da Silva. Ele promete entrar com duas ações (uma criminal e uma cível), na próxima semana.

O ex-presidente alega que o petista o acusou de causar mortes durante a pandemia. Além disso, Lula teria afirmado também que Bolsonaro possui um patrimônio nos Estados Unidos.

“Primeiro ele diz que, das 700 milhões (mil) mortes no Brasil, 300 milhões (mil), a responsabilidade é minha. Bem, são números absurdos, mas que atingem a minha honra”, diz.

E completa: “a outra diz que eu tenho nos Estados Unidos uma mansão de 8 milhões de dólares em nome de um assessor meu”.