Bolsonaro derrete nas pesquisas e reeleição, ufa!, fica bem mais distante

Crédito: AFP/Arquivos

(Crédito: AFP/Arquivos)


Pesquisa realizada pelo Poder Data, encomendada pela Band e pelo site Poder 360, mostra o acelerado derretimento da imagem do presidente Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto.

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o amigão do Queiroz apanharia feio do meliante de São Bernardo e de Luciano Huck, e empataria com Ciro, Doria e Moro. Vejam a seguir:

Segundo turno: Bolsonaro 34 x 52 Lula; Bolsonaro 35 x 48 Huck; Bolsonaro 38 x 38 Ciro; Bolsonaro 38 x 37 Doria; Bolsonaro 38 x 37 Moro. Bolsonaro 1 x 99 Kertzman, hehe.

O pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais, se terminar o mandato e não estiver em cana até lá, perderá as eleições de 2022 até para um argentino.

O ódio que esse sujeito vem plantando lhe será devolvido em dobro pelos brasileiros, exceto, é claro, pela parcela que ronca e fuça no lamaçal da ignorância e da imoralidade.

Se a situação de hoje lhe é ruim, em 22 será muito pior. O marido da receptora de cheques de milicianos sairá – se não for “saído” antes – pior que Dilma ‘Estoquista de Vento’ Rousseff.

Agora é torcer para os brasileiros terem um mínimo de racionalidade e decência, e mandarem também o outro bilontra, Lula da Silva, para o quinto dos infernos ao lado do “mito”.

Difícil será o Cramunhão, o Coisa Ruim, o Mafarrico aceitar receber, ao mesmo tempo, dois concorrentes de peso. O inferno é grande, mas é um só.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.