Bolsonaro, calado, deixa o Brasil mais feliz

Crédito:  Mateus Bonomi/AGIF/AFP

DERROTADO Bolsonaro muda a rota do governo diante das investigações do STF e das crises graves na saúde e na economia. Prisão de Queiroz foi a gota d’água (Crédito: Mateus Bonomi/AGIF/AFP)

Eu sei. O presidente voltou a falar besteira sobre Covid-19 e a fazer propaganda tosca da tal cloroquina, mas admitamos: por bem ou por mal, e sabemos que é por mal, o cara, quietinho, ajuda bastante.

Reparem que, desde que o primeiro-amigo Queiroz foi preso, Bolsonaro e seu clã calaram-se como monges budistas em meditação, e boa parte da sua tropa de choque nas redes sociais, também.

O Brasil continua em situação desesperadora. O novo coronavírus avança desenfreado, o número de contaminados não para de crescer e as vítimas fatais são contadas em mais de mil, por dia, há semanas.

Na economia, o dólar continua nas alturas, as previsões para os próximos meses são sombrias e até mesmo a inflação dá mostras que conseguirá piorar o que já era pra lá de péssimo.

Ainda assim, mesmo com este festival de horrores, o País está mais leve, as redes sociais mais calmas, o mundo dos negócios menos aflito e o noticiário se livrou (e nos livrou) daquele clima insuportável de tensão política.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

O motivo não é outro senão o presidencial rabinho entre as pernas. Bolsonaro, calado, deixa o Brasil mais feliz. Quero dizer, menos triste. Porque felicidade é algo que demoraremos muito para voltar a sentir outra vez.

Veja também

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.