09/03/2020 - 8:56
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma conversa com o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e voltou a criticar o jornal Folha de S.Paulo.
“Eu não leio jornais para não me envenenar”, disse Bolsonaro, ao receber de Carioca uma edição impressa da Folha, durante a entrevista veiculada no domingo pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record.
“Outro dia eu abri o jornal e tinha nove matérias na capa me dando pancada. Com todo o respeito, a imprensa é importante, mas as fake news e as mentiras acabaram desacreditando a imprensa de papel”, afirmou o presidente.
Durante a entrevista, Bolsonaro também defendeu que o Congresso Nacional vote o projeto de lei que facilita o acesso cidadãos às armas. “Eu acredito que o Parlamento vai entender que arma é importante”, afirmou.
Na última quarta-feira, Bolsonaro usou o humorista para evitar responder às perguntas dos jornalistas sobre o aumento de apenas 1,1% do PIB (Produto Interno Bruto) em 2019. Carioca foi contratado pela Record para integrar a equipe do Domingo Espetacular.