Brasil

Bolsonaro anuncia em transmissão que novo teste para Covid-19 deu positivo

Crédito: AFP/Arquivos

(Arquvo) O presidente Jair Bolsonaro usa máscara em cerimônia no Palácio da Alvorada, em Brasília (Crédito: AFP/Arquivos)

Durante uma transmissão ao vivo realizada nesta quarta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou ter feito novo teste para a Covid-19. O exame feito na última terça-feira (14) deu positivo para a presença do novo coronavírus.

“Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendada a hidroxicloroquina e funcionou. Estou bem, graças a Deus. Ontem de manhã fiz exame, à noite deu resultado que ainda estou positivo para o coronavírus”, declarou Bolsonaro na transmissão.

“A gente espera que nos próximos dias eu faça um novo exame e, se Deus quiser, dê tudo certo para a gente voltar logo à atividade”.

O anúncio de que tinha sido infectado pelo vírus também foi feito pelas redes sociais no último dia 7 de julho. Na ocasião, o presidente também relatou os sintomas que estava sentindo.

Um dia antes de informar que estava com a Covid-19, Bolsonaro chegou a ter febre e mal-estar, sintomas da doença. Após a realização de um exame, a suspeita de que o presidente tivesse contraído a doença foi confirmada.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Em isolamento nos último dias, Bolsonaro tem sido visto em passeios ao lado de seguranças. O presidente chegou a cumprimentar o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) com um aperto de mão durante encontro no Palácio da Alvorada.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel