Bolsonaro, além de brocha e ‘gay passivo’, deve ser maconheiro; só pode

Crédito: AFP

(Crédito: AFP)


Pois é, né. O devoto da cloroquina definitivamente não conhece limites no trato com a população do País que é presidente. Sendo assim, como chumbo trocado não dói, também me dou o direito de ultrapassar estes mesmos limites com quem mereceria, mas não faz por merecer, respeito como chefe de Estado.

Nesta manhã de segunda-feira (31/05), o amigo do peito do Queiroz, o miliciano que entupiu a conta de Michelle Bolsonaro com 90 mil reais em cheques, mais uma vez ofendeu a metade dos brasileiros que não comunga com rachadinhas, mansões de 6 milhões de reais, genocídio, psicopatia, golpismo e negacionismo.

Às portas do Palácio da Alvorada, residência oficial custeada pelos impostos de quem ataca, na troca asquerosa de ofensas e afagos junto aos de sua espécie, o maníaco do tratamento precoce declarou: ”Teve pouca gente na manifestação da esquerda porque estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva.”

Eis aí. Para Bolsonaro, pouco importam as pessoas. Pouco importa se idosos, pais, doentes crônicos, abstêmios, adolescentes (como a sua filha!). Se são de esquerda e estavam nas manifestações de sábado passado, são “maconheiros” em busca de drogas. Os mesmos que também são vermes porque não tomam ivermectina.

Dias atrás, escrevi uma coluna ridicularizando o imbrochável e supondo que o ‘mito’ fosse ‘gay passivo’, tamanha obsessão que tem por fazer piadinhas infantis a todo momento. O próprio levou na esportiva, como deveria. O Bananinha, também. Já o Carlucho, nem tanto. E a malta rábica, nem um pouco. Agora estou aqui de novo.

O imorrível, imbrochável e incomível terá de acrescentar aos seus atributos mais um termo: “inmaconhável”. Desconfio que o verdugo do Planalto também é chegado em uma ervinha danada. E se a dona Carla Zambelli – a Gleisi Hoffmann de Bolsonaro – não gostar, pode pedir para me denunciarem. Tô morrendo de ‘meda’, hehe.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago



Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.