Na tarde desta quarta-feira (27),  Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou mais um momento polêmico em seu currículo. Ao dar uma entrevista para o programa “Pânico”,  na estreia da Jovem Pan News, canal de televisão da rádio Jovem Pan, o presidente se revoltou e abandonou a atração ao vivo.

+ Mônica Martelli revela que sofre pressão para superar a morte de Paulo Gustavo
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

Bolsonaro não gostou nada de uma pergunta feita por André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, antigo aliado do político. Na ocasião, o humorista perguntou se o chefe de Estado achava “rachadores” deveriam ir para cadeia.

Visivelmente irritado, Jair Bolsonaro disse que só “respondia por seus atos” e ainda atacou Marinho, citando o pai dele. “Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui”, disparou.

“O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”, continuou ele.

Ainda em tom de provocação, André Marinho questionou o motivo de Bolsonaro não responder a pergunta e o ex-BBB Adrilles Jorge, que é comentarista no canal. Daí em diante começou uma discussão generalizada, com isso, Jair Bolsonaro deixou a sabatina.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CVil6cFLHCL/