Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é colunista da revista Isto É. Começou a carreira jornalística em 1996. É graduado em Comunicação Social pela FACHA, do Rio de Janeiro, e pós-graduado em Ciência Política pela UnB. A partir de 2000, passou por ‘Jornal do Brasil’, ‘Agência Rio de Notícias’, ‘Correio do Brasil’, ‘Gazeta Mercantil’ e outros veículos. Assinou o Informe JB de 2007 a 2011, e também foi colunista da Gazeta. Entre 2009 e 2014 apresentou os programas ‘Frente a Frente’ e ‘Tribuna Independente’ (ao vivo) na REDEVIDA de Televisão, em rede, foi comentarista político do telejornal da Vida, na mesma emissora e foi comentarista da Rede Mais/Record TV em MG. Em 2011, lançou a ‘Coluna Esplanada’, reproduzida hoje em mais de 54 jornais de 25 capitais. Foi colunista dos portais ‘UOL’ e ‘iG’. Conta com equipe em Brasília, e correspondentes no Rio, Salvador e São Paulo. É também comentarista das rádios ‘Super TUPI’, do Rio, e 'Muriaé' FM. Assina a Coluna com equipe de Brasília, Rio e SP.

Bolsonaristas planejaram atear fogo nos gabinetes de Pacheco e Lula

Bolsonaristas planejaram atear fogo nos gabinetes de Pacheco e Lula

Os atos criminosos de invasão e vandalismo nas sedes dos três Poderes seriam piores se a tropa do Exército, que chegou atrasada para proteger o Palácio do Planalto, não agisse a tempo.

Um grupo estava tentando entrar no gabinete presidencial pulando entre janelas no 3º andar, para quebrar tudo, diante da porta blindada.

No Senado, outro grupo flagrado pela PM (a que decidiu expulsar os baderneiros) iria atear fogo no gabinete do presidente Rodrigo Pacheco.