ISTOÉ Gente

Bolsonarista, Zezé Di Camargo se oferece para participar do álbum de Sérgio Reis

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Zezé Di Camargo e Sérgio Reis (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Sérgio Reis veio à tona. Na manhã desta quinta-feira (26), Zezé Di Camargo fez uma série de Stories no Instagram saindo em defesa do cantor, que foi cancelado após o vazamento de um áudio em que faz críticas ao Supremo Tribunal Federal e a defesa do chamado “voto impresso”.

No conteúdo, Zezé defendeu o amigo e se ofereceu para participar do álbum musical do veterano. “Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, começou ele.


“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, completou.

Famosos como Maria Rita, Zé Ramalho, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia cancelaram suas participações no disco de Reis, por não aprovarem a postura dele.

Além de Zezé, Paula Fernades e o apresentador Ratinho se posicionaram a favor de Sérgio Reis.

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.