Na noite de quinta-feira (22), Ratinho entrevistou o ex-presidente Lula (PT) em seu programa no SBT para falar sobre seus projetos de governo caso ganhe as eleições, que será no dia 2 de outubro. Na sabatina, o apresentador, que é apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), chamou o político de “presidente”.

Em um certo momento, Ratinho perguntou para Lula sobre o consumo de cachaça: “Aquela garrafinha é água que tem lá ou tem uma cachacinha? Aquela que você faz comicio, que eu já vi tomando”, questionou o comunicador.

+ Guia IstoÉ Dinheiro de carreira: 8 maneiras de melhorar seu desempenho
+ Site mostra o mundo quando sua mãe engravidou
+ Vídeo: clientes fogem de bar ao confundir turma de crossfit com arrastão

“É água, deixa eu te contar. Eu estou com a garganta ruim, estou fazendo tratamento com fonoaudióloga porque estou fazendo muito comício. Hoje ela está boa! Mas eu gosto de uma cachacinha”, respondeu o candidato.

Lula ainda chegou a citar Ratinho em sua resposta: “Esse país era mais feliz. Até você era mais feliz, você dava mais risada“, disse. “É porque eu ganhava mais”, brincou o apresentador.

Por fim, o petista pediu que o povo brasileiro fosse até as urnas no dia das eleições para escolher quem acredita que vai mudar esse país. Ratinho, então, agradeceu a presença de Lula e o chamou de “presidente”.

O programa do Ratinho, exibido nas noites do SBT, realizou uma série de entrevistas com os candidatos à presidência durante os últimos dias. Antes de Lula, Ratinho recebeu Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).


Veja também: Imagens mostram russos fugindo de ataque surpresa da Ucrânia


+ Donos de si, os 5 signos mais independentes do zodíaco
+ Onda criada por erupção de vulcão em Tonga atingiu 90 metros de altura