Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

No último sábado (05), Gusttavo Lima foi surpreendido enquanto fazia um show na cidade de Campo Pequeno, em Lisboa, Portugal. Durante a apresentação, o cantor sertanejo, que é apoiador de Jair Bolsonaro (PL), presenciou um protesto pedindo o impeachment do presidente.

Alguns fãs de Lima que estavam no local, que reuniu um público com limite de até 10 mil pessoas, gritaram “Fora, Bolsonaro”, logo na entrada do artista no palco.

Mesmo não falando abertamente, Gusttavo Lima apoia Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CaxY7dUF_dS/

Em nota, a assessoria do cantor negou as informações e chamou o vídeo de ‘fake news’.

Nota de repúdio à Fake News GUSTTAVO LIMA

A BALADA MUSIC vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal.

Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos “O Embaixador”. Em nenhum dos shows do artista no exterior houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual Governo.

Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando fakenews. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos.