No sábado, 11, a notícia de que a apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, após ser agredia por ele durante uma briga – chocou e ainda segue deixando todos de boca aberta.

+Ullisses Campbell conta os bastidores da trilogia ‘Mulheres Assassinas’

+Advogado diz se família de Marília Mendonça pode processar humorista 

Ana registrou queixa contra Alexandre, por violência doméstica, na Delegacia Central de Itu. Ela afirma que o marido a agrediu com cabeçadas e fechou uma porta de correr sobre seu braço esquerdo, que precisou de cuidados médicos,  enquanto ela tentava escapar de suas agressões. O empresário nega as acusações.

Ana fala em rede nacional sobre o caso

Na manhã desta segunda-feira, 13, Hickmann, mesmo após o ocorrido, marcou presença no programa “Hoje em Dia”, do qual apresenta desde 2005. No final da atração, ela foi sucinta ao falar sobre a agressão que sofreu.

“Antes de terminar o programa, gostaria de agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Foi e está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que estiver pronta, um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que está aqui, dentro do meu coração, de verdade, como sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã, aqui no programa. Obrigada a todos”, disse emocionada.

IstoÉ Gente foi procurar saber mais sobre Alexandre Correa e te conta abaixo!

Quem é Alexandre Correa?

Alexandre Correa é carioca, tem 51 anos de idade, e é responsável por administrar a empresa Hickmann Serviços Ltda, que tem sede em São Paulo e licencia produtos como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos, além de gerenciar a carreira da esposa.

Ana Hickmann conheceu Correa  na adolescência, aos 15 anos de idade, e se casou com ele após oito meses de namoro, aos 16, para conseguir uma emancipação e aceitar trabalhos no exterior como modelo. Está junto dele desde então, há 25 anos. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

Bolsonarista

Em uma publicação nas redes sociais em 2019, Ana Hickmann recebeu críticas após compartilhar uma foto ao lado de seu marido e do  ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu a loira na legenda do post.

Já em 2018, Alexandre compartilhou uma postagem sobre a posse de Bolsonaro em Brasília, adicionando um comentário polêmico. “Avisem a Gleisi, (sic) e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu o empresário no post em questão, comparando as parlamentares petistas com bruxas.

Agressão a motoqueiro

Em 2015, o marido de Ana Hickmann sofreu uma queixa de agressão, ao se envolver numa briga de trânsito. Ele foi acusado de agredir um motoqueiro. A cena foi testemunhada por passageiros de um ônibus, que fotografaram a situação.

“Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista (Alexandre Correa), então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele socou pela fresta do capacete, chutou também. Depois ele pegou o celular do bolso do motoqueiro, bateu com ele na fresta do capacete e enfiou o celular dentro do capacete”, declarou Mônica Gomes ao extinto site Ego, da Globo.

Treta com famosas

Em 2012 durante seu programa “Muito +”, Adriane Galisteu fez um comentário infeliz sobre Ana Hickmann: “Desejo pra Ana tudo de maravilha. Que ela continue linda e com sucesso. A única coisa que espero pra vida dela é um filho, porque acho que vai melhorar muito o jeito dela”, disse Galisteu.

Após saberem da declaração da apresentadora, Ana e seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, não gostaram nada do comentário: “Fiquei muito triste. Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada”, disse Hickmann ao programa “Pânico”.

“Então quer dizer que a Ana Hickmann é uma pessoa pior? Você acha isso direito? Admitiria que alguém falasse isso pra sua mulher? Fiquei p***. P***. Muito p***. Não passou e nem vai passar. Não gostei do que ela falou. Ela tem que olhar pro próprio rabo pra falar da minha mulher”, disparou Corrêa na ocasião.

Alexandre Correa teria proibindo a esposa de trabalhar com Chris Flores. Para o UOL, em 2011, o empresário falou sobre o assunto e detonou a apresentadora do SBT. “A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz”, disparou.

Proibido de entrar na Recod TV

Segundo informações do portal Notícias da TV, Alexandre está há três anos proibido de acessar a Record TV, após ter tido uma discussão feia com os seguranças da emissora, ao questionar o procedimento de identificação para uso do estacionamento.

O veículo ainda afirma que foi ameaçado por Correa em 2009, após publicar notas sobre as primeiras gravações do programa Tudo é Possível, que Ana Hickmann apresentou na Record até 2012.