Esportes

Bolada! Veja quanto o São Paulo pode receber por possível venda de Antony

Bayern de Munique tem interesse na contratação do atacante do Ajax. Tricolor tem 20% de uma futura venda do jogador acima de 16 milhões de euros pelo atacante de 21 anos

Bolada! Veja quanto o São Paulo pode receber por possível venda de Antony

O São Paulo está de olho em uma possível compensação financeira que pode ser importante para os cofres do clube. O atacante Antony, cria da base são-paulina e que atualmente defende o Ajax-HOL, desperta o interesse do Bayern de Munique-ALE, segundo a ‘Sky Sports’.

Para vender a joia brasileira, o Ajax pede no mínimo 30 milhões de euros (cerca de 183 milhões de reais). No entanto, esse valor é considerado alto pelo Bayern de Munique. Já o São Paulo torce para que os holandeses aceitem uma proposta acima dos 16 milhões de euros (cerca de 97 milhões de reais).

Isso porque, quando o Tricolor aceitou a venda do jogador ao clube holandês, houve uma cláusula no contrato que o clube do Morumbi teria direito a 20% de uma negociação acima de 16 milhões de euros. Caso a negociação saia pelo valor pedido pelo Ajax, o São Paulo embolsaria 6 milhões de euros (cerca de 36 milhões de reais).

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Um dos principais jogadores do Ajax, Antony tem 46 jogos pela equipe holandesa, com dez gols e dez assistências. Pelo São Paulo, foram 37 jogos, com seis gols e quatro assistências. O jogador é um dos destaques da seleção olímpica do Brasil, que venceu a Alemanha na estreia por 4 a 2 nas Olimpíadas de Tóquio.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio