Recém curado do novo coronavírus, Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, detonou a postura negativa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em meio a crise na saúde durante a pandemia. Em entrevista ao jornal O Globo, o humorista detonou o chefe de Estado.

+ Neto chama Sikêra Jr, da RedeTV, para a porrada e dispara: ‘Você é homofóbico!’; vídeo
+ Jojo Todynho fala sobre traição: ‘Quase virei um alce’
+ Tadeu Schmidt se vacina contra a Covid-19: ‘Como eu esperei por este momento’

“Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro. Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo. Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados”, começou Rodrigo.

E completou pedindo que a população se cuide: “A covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo.”

No final do mês de maio, o artista foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Sant’Anna chegou a ficar com 50% dos pulmões comprometidos pela doença.