Boca Rosa relança Stick Cor e reforça debate sobre racismo cosmético

Empresária falou sobre o processo de desenvolvimento do produto e destacou que foi pensado para atender todos os tons de pele

Divulgação.
Boca Rosa relança Stick Cor e reforça debate sobre racismo cosmético. Foto: Divulgação.

A influenciadora Bianca Andrade, CEO da marca de maquiagem independente Boca Rosa, recebeu influenciadores para celebrar o relançamento do icônico Stick Cor, um dos produtos mais amados do portfólio. Durante o encontro, que aconteceu na loja da Dengo, em São Paulo, na última terça-feira, 24, os convidados puderam conhecer de perto todas as novidades do Stick Cor, que retorna ao mercado com embalagem atualizada, nova volumetria e uma nova cor, sem abrir mão da qualidade, praticidade e versatilidade que conquistaram milhares de consumidores.

+Luciana Gimenez revela condição que afetou seu estado emocional; especialista explica
+Paulo Ricardo comenta imbróglio judicial do RPM e relembra encontro com Yoko Ono

“Estou muito feliz com esse relançamento. Sabemos o quanto o Stick Cor é amado e, por isso, antecipamos a volta para atender quem estava sentindo falta. Trouxemos agora seis cores, incluindo a nova Salvamor, e já estamos preparando a segunda fase também, porque o meu sonho é ter uma cartela gigante dele. É um produto super versátil e essa liberdade de uso é o que torna o Stick Cor tão especial para mim e para a nossa consumidora”, afirmou Bianca. 

Durante o bate-papo com os convidados, Bianca falou sobre o processo de desenvolvimento do Stick Cor e destacou que o produto foi pensado para atender todas as cores de pele, reforçando a importância de o mercado de beleza enfrentar o racismo cosmético e se posicionar ativamente em prol da inclusão. Ela ressaltou o papel pioneiro da Boca Rosa nesse movimento.

“A Boca Rosa já nasceu com o compromisso de enfrentar o racismo cosmético e de desenvolver produtos que funcionem em todas as peles, sem exceção. É o mínimo! Esse sempre foi o nosso ponto de partida. Fomos a primeira marca do mundo a lançar 50 tons de base em stick, e agora, com o relançamento dos Sticks Cor, seguimos ampliando esse nosso compromisso. Esses produtos são para todas as consumidoras, para que todas se sintam representadas e incluídas de verdade”, declarou Bianca durante o evento.

O relançamento do Stick Cor reafirma o compromisso da Boca Rosa com a comunidade, oferecendo uma solução 3 em 1: blush, batom e sombra, com fórmula cremosa, acabamento natural e glow na medida certa, pensada para a maquiagem da vida real.

A nova coleção conta com seis tonalidades, incluindo o tom inédito Salvamor, todas inspiradas na diversidade e na cultura brasileira. O produto já está disponível no e-commerce da marca e nas principais redes de beleza do país.