A parceria entre Corinthians e o banco BMG, que estampava a parte máster da camisa do clube, foi estendido até 2026, porém a empresa deixou o peito do uniforme corintiano e a partir de agora ocupará a omoplata (ombro).

O atual contrato se encerrara no fim de janeiro e o novo vínculo, que terá cinco anos de duração, contemplará tanto o futebol masculino, quanto o feminino do Timão.

– A parceria entre Corinthians e Bmg chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do Bmg no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo – disse o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves.

> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

Com o patrocínio máster vago, o Departamento do Marketing do Timão terá que correr atrás de uma nova empresa para estampar o principal lugar de exposição da camisa do clube.

A Neo Química, que pertence a empresa Hypermarcas, foi patrocinadora máster do Corinthians entre 2010 e 2011, e recentemente assumiu o naming rights do estádio corintiano, aparece como a mais provável marca para ocupar o espaço deixado pelo BMG. Em setembro, durante o evento de anúncio do novo nome da Arena Corinthians, o então presidente do clube, Andrés Sánchez, deixou em aberto a possibilidade de tal parceria.