Blogueira abre queixa-crime contra Marquezine e atriz será intimada a depor

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira Francis Simas cumpriu o prometido e abriu queixa-crime contra a atriz Bruna Marquezine por, segundo ela, ter sido ofendida e difamada pela global após ela ter ironizado um vídeo da influenciadora digital que falava sobre traição, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’.

“A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse Adriana Belém ao ‘O Dia’.

“Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, disse Sylvio Guerra, advogado da youtuber.

A polêmica entre as duas teve início após Marquezine usar o Twitter para comentar um vídeo em que Simas opina sobre traição, além de comparações entre ‘amante’ e ‘corna’. Bruna replicou o vídeo e escreveu: “Ah pronto. A cara nem arde, né?”.

Em seu canal no YouTube, Francis publicou um vídeo como ‘Resposta a Bruna Marquezina’, dizendo até que sempre defendeu a “tese” de que ela “perdoasse o seu pretinho em nome do amor”, se referindo ao ex-namorado, Neymar. Apesar disso, ela também insinua que Bruna foi traída pelo craque. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o caso.