Billie Eilish conseguiu uma medida restritiva contra o homem que invadiu a casa dos seus pais em pelo menos cinco ocasiões. Segundo o TMZ, a cantora apareceu em audiência por meio de videoconferência nesta quinta-feira (9) para depor sobre o caso. Além da artista, seus pais, Patrick and Maggie, além de seu irmão, Finneas, também foram incluídos no processo.
De acordo com o veículo, o juiz concedeu a Billie uma ordem de restrição de 5 anos contra Christopher Anderson, de 39 anos; ela já tinha conseguido uma medida protetiva provisória em janeiro deste ano alegando que o homem invadiu a sua casa declarando amor por ela, embora não o conheça.
No processo, a cantora alegou que não se sentia mais segura em visitar a sua família, especialmente depois de eles terem que chamar a polícia ao menos 5 vezes em dezembro como resultado das visitas indesejadas de Anderson.
A ordem de restrição permanente diz que Anderson deve ficar a 100 metros de distância de Billie, sua família e a casa de seus pais. Além disso, ele não poderá contatá-la nas redes sociais ou chegar perto de seu veículo ou local de trabalho. Se o fizer, a polícia poderá prendê-lo imediatamente.