ISTOÉ Gente

Bill Gates e Melinda Gates anunciam fim do casamento

Bill Gates e Melinda Gates anunciam fim do casamento

Bill Gates e Melinda Gates em Paris

(Reuters) – O bilionário Bill Gates e Melinda Gates disseram em um comunicado conjunto nesta segunda-feira que tomaram a decisão de terminar o casamento. “Depois de pensar bastante e trabalhar muito em nosso relacionamento, tomamos a decisão de encerrar nosso casamento”, afirmaram os dois em um comunicado publicado na conta do Twitter de Bill Gates, cofundador da Microsoft Corp.

+ Danilo Gentili testa positivo para o novo coronavírus
+ Estudante encontra perereca em salada do Outback
+ Portugal inaugura maior ponte de pedestres do mundo


“Não acreditamos mais que podemos crescer como um casal na próxima fase de nossas vidas. Pedimos espaço e privacidade para nossa família enquanto começamos a navegar nesta nova vida”, acrescentaram. Os detalhes financeiros da decisão não estavam imediatamente claros.

Os dois são co-presidentes e curadores da Fundação Bill e Melinda Gates, sem fins lucrativos, lançada em 2000. A fundação atualmente tem mais de 51 bilhões de dólares em ativos, de acordo com declaração de imposto de renda citada pela CNBC.

O anúncio da separação ocorre dois anos depois que o fundador da Amazon.com, Jeff Bezos, disse que ele e sua então esposa, MacKenzie, estavam se divorciando.

(Reportagem de Kanishka Singh em Bengaluru)