O cantor Biel relatou uma situação desconfortável que sofreu junto com a namorada Tays Reis. Ele contou, em uma série de postagens em seus stories do Instagram, que foi expulso de um restaurante após tirar o blazer e ficar só de regata no estabelecimento.

Gamer comemora vitória em torneio e desloca o ombro ao vivo

‘Sempre me culpei’, diz Viih Tube sobre lado ruim da fama

“Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, questionou o cantor.

“Quer falar em esporte fino? Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, continuou. Biel aparece de tênis, calça social preta, regata e blazer brancos. O restaurante que o artista ia jantar com a namorada era no Terraço Itália, em São Paulo. Ao Notícias da TV, o local lamentou o ocorrido.

“O cantor Biel não atendeu às exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local. O mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, disse Alberto Cestrone, gerente do restaurante.