Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

O compositor Manno Goés, autor da música ‘Milla’, criticou duramente o cantor Netinho após ele alfinetar a cantora Daniela Mercury que se envolveu em uma polêmica com o presidente Jair Bolsonaro sobre a Lei Rouanet, de acordo com informações do UOL.

“Milla é minha. É minha alma. Sou eu falando e tem muito amor e cumplicidade na história dessa música, que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir Milla sendo tocada e cantada até hoje. Milla é mais que uma música; é uma história, que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz.Não um reaça. Não esse cara de hoje”, desabafou em um dos trechos do texto e finalizou: “Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, disparou o compositor em parte de um comunicado no Facebook.

A revolta de Manno Goés se deu após Netinho mandar uma indireta para Daniela Mercury na última quarta-feira (6) depois da cantora rebater uma provocação feita mais cedo por Bolsonaro contra ela e o cantor Caetano Veloso relacionada à música “Proibido o carnaval”, lançada no mês passado.

Confira a publicação de Goés na íntegra:

https://www.facebook.com/mannogoes/posts/2044637938917862