Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello falam de teatro e nostalgia no ‘The Noite’

Atores elencam a comédia 'Casa Comida e Alma Lavada', que terá apresentações aos sábados de julho no Teatro Santo Agostinho, em SP

Lourival Ribeiro/SBT
Rodrigo Phavanello e Bianca Rinaldi posam com Danilo Gentili, apresentador do The Noite Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello foram os convidados do apresentador Danilo Gentili, nesta quinta-feira, 3, em seu talk show ‘The Noite’, exibido pelo SBT.

+ Leia todas as notícias de IstoÉ Gente

Na atração, os atores que fazem estreia neste sábado, dia 5, no Teatro Santo Agostinho, da peça “Casa Comida e Alma Lavada”, de autoria de Américo Nouman Jr. e Ricardo Tibau, comentam sobre o sucesso da comédia que completa oito meses de apresentação por diversas cidades brasileiras.

“Estar no palco representando, é uma realização uma alegria transbordante e quando sento que o público participa do começo ao fim, rindo, se vendo em cena, refletindo, se envolvendo junto com gente nessa história, a realização e a alegria se tornam missão cumprida. Vou pra casa com a Alma Lavada”, comenta a atriz Bianca Rinaldi, no elenco desde do início da montagem, em setembro de 2024, no Rio de Janeiro.

“Com muito humor e uma boa dose de realidade, Casa, Comida e Alma Lavada nos faz rir e refletir sobre os altos e baixos da vida a dois. Entre trocas de farpas e momentos de cumplicidade, a peça mostra que, no fim das contas, o amor que resiste ao tempo é aquele que aprende a rir de si mesmo”, pontua o ator Rodrigo Phavanello, que passou a dividir o palco com Bianca, em março deste ano.

Além de falarem da peça, os dois relembram suas trajetórias na televisão. Bianca revive os tempos de paquita da Xuxa, contando inclusive que ficou anos sem conseguir comer pipoca por causa de um clipe marcante.

“Ela tinha a música ‘Pipoca’ e o clipe era com chuva de pipoca. Tudo era de pipoca, até a piscina. Ficamos o dia inteiro nisso, e cheguei em casa cheirando manteiga de pipoca. Hoje em dia eu como, mas não muito”, afirma a atriz.

Já Rodrigo relembra a época em que fazia sucesso no grupo Dominó, que chegou a ficar em terceiro lugar na Billboard francesa em 1997 e se apresentou para artistas como Ricky Martin e Lara Fabian. No Brasil, o grupo era figurinha carimbada no Domingo Legal. “O Dominó ia direto ao Domingo Legal. Dava vergonha na época”, brinca o ator.