Bianca Censori pede ajuda a Deus após ‘surto’ de Kanye West nas redes sociais

Artista causou polêmica recentemente, principalmente ao dizer "amar Hitler"

Bianca Censori e Kanye West
Bianca Censori e Kanye West Foto: X/Twitter

Um suposto tweet de Bianca Censori no X, antigo Twitter, pedindo oração por Kanye West em meio as chocantes declarações do rapper, que afirmou ser racista e “amar Hitler”, viralizou no último domingo, 9. Apesar do alvoroço, um representante da modelo disse ao site “The Hollywood Reporter” que a publicação é falsa.

Na postagem, supostamente pertencente à companheira de Ye, além do pedido de oração, também foi feito um apelo por Israel

“Senhor, eu elevo meu marido a Ti com amor e preocupação. Acalma seu coração, guia suas palavras e encha-o de sabedoria e gentileza. Proteja-o de problemas e leve-o à compreensão e respeito por todas as pessoas”, começou.

+ Kanye West e Bianca Censori foram escoltados para fora do Grammy 2025? Entenda

+ Especialista em leitura labial decifra ‘ordens’ de Kanye West para Bianca Censori

“Apesar de nossas diferenças, eu o amo incondicionalmente. Fortaleça nosso vínculo e me ajude a ser uma fonte de paciência e encorajamento. Confio em Sua graça para trabalhar em seu coração. Deus abençoe Israel e todo o bom povo judeu. Amém”, concluiu.

Bianca Censori pede ajuda a Deus após 'surto' de Kanye West nas redes sociais

O representante de Bianca afirmou que o post é falso e que entrou em contato com X para que a conta fosse “desverificada e/ou banida”.

“Surto” do rapper

Na última sexta-feira, 7, Kanye West chocou os seguidores ao fazer uma série de comentários problemáticos. “Eu sou nazista”, “Eu amo Hitler, e daí, vadias?” e “escravidão é uma escolha” foram algumas das “declarações”. Após o ocorrido, o rapper desativou seu perfil na rede social.

Em meio a polêmica, a internet se dividiu entre os fãs incrédulos do artista e internautas que disseram “não entender a surpresa” com as falas contraditórias.