Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A entrevista da Bianca Andrade no PocCast desta segunda-feira (20) está dando o que falar. Depois de ter contado que teve problemas com consumo de álcool no passado, a empresária revelou que participou de um ménage com Marina Ferrari, participante de A Fazenda 13 e uma pessoa misteriosa na Farofa da Gkay de 2018.

“A gente… Nhanhou. Nunca falei assim abertamente… Não lembro (como foi). Só lembro da Marina [Ferrari], graças a Deus, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…” Contudo, existem boatos que Bianca, Marina e Gabriel Roncatti teriam ficado no evento.

Outro ponto debatido foi a ficada com João Guilherme. Na época, de acordo com os participantes da edição, as pessoas ficaram chocadas porque ela seria muito mais velha que ele, quem 20, enquanto ela tem 27.. “As pessoas pensam que eu tenho 48 anos. Depois disso eu comecei a refletir sobre a minha imagem”, disse.

Boca Rosa revelou, ainda, que tem interesse em ficar com a cantora Luísa Sonza e que já tentou algo com Gkay, mas não foi recíproco.