A influenciadora Bianca Andrade usou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para contar que recebeu alta do hospital, onde estava internada por uma crise de amigdalite. “Recebi alta e já estou em casa! Como é bom!”, disse no vídeo compartilhado.
“Obrigada por cada mensagem de carinho e preocupação! Nessas horas eu vejo o quanto a internet tem um lado muito gostoso de amor e acolhimento. Isso me faz tão bem (acho que para todos nós, né?) Obrigada MESMO! E tô de VOLTA!”
Em um terceiro post, Bianca deu alguns detalhes sobre o motivo de sua internação. “Ontem fiz uma live para explicar mais fácil, mas para quem não viu: Tenho amigdalite crônica. É insuportável. Também tenho nefrite (doença crônica no rim), ou seja: quando a amigdalite ataca, o rim também sofre e eu paro no hospital com calafrio de febre, garganta absurdamente inflamada e aí só remédio na veia para controlar”, explicou.