ISTOÉ Gente

Bianca Andrade fala sobre amamentação: ‘Mais difícil que parto’

Bianca Andrade fala sobre amamentação: ‘Mais difícil que parto’

Bianca Andrade falou em suas redes sobre como como têm sido os primeiros dias com Cris, seu filho com Fred. O bebê da influencer e do youtuber nasceu no último dia 15. A empresária, que chegou a se emocionar ao falar da amamentação do pequeno, se mostrou empolgada com a maternidade.

“Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, desabafou ela.


Bianca relatou em seguida o que a tem deixado desconfortável durante a amamentação. “O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'”, detalhou.

Com a voz embargada, Bianca se abriu mais sobre sua dificuldade. “Até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. ‘Cadê aquela mulher que é forte para dor?’. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais”, concluiu ela, que postou após o desabafo fotos com o bebê.